ATENCAO USUARIOS: Sou o Administrador desse BLOG, devido a alguns problemas meus nao tive tempo de Atualizar esse site,EM BREVE o site ESTARA TODO CONFIGURADO ..obrigado pela atençao ! Atenciosamente: Administrador , isak ESTAMOS RECONSTRINDO NOSSO PORTAL AGORA VAI SER www.mbprogamas.blogspot.com

11/04/2010

Messenger Plus! Live Download



Messenger Plus! Live


Tamanho: 7,50 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Mundo dos downlaods

"Agora o Plus! está completo: totalmente compatível com o Windows Live Messenger 2009, inclusive o Beta 2!"



Demorou um pouco, mas o Messenger Plus! finalmente está 100% compatível com a versão Beta 2 do Windows Live Messenger 2009. Os desenvolvedores do programa afirmam que relutaram um pouco para lançar o Plus! porque não gostam de trabalhar com versões de desenvolvimento, mas eles se renderam ao apelo dos usuários do comunicador.

Novidades e melhorias

A primeira novidade que você vai notar é o novo layout de janelas. Cada uma delas foi revisada e modernizada para o Windows Live Messenger 2009. Agora, você pesquisa por conversar diretamente no visualizador de registro do Messenger Plus!

Todas as conversações são indexadas automaticamente. O recurso de máscaras, um dos mais utilizados e comentados do Plus!, continua fácil de usar. A partir desta versão, as atividades mais recentes de um contato podem ser acessadas com mais facilidade, através da própria janela de conversação.

Agora, antes de apagar um contato, você verifica se ele o tem em sua lista. Essas são as principais modificações, que serão percebidas de cara. Porém, esta versão do Messenger Plus! também tem inúmeras modificações e melhorias pequenas.

Novo sistema de aparência

Agora é possível mudar completamente a aparência do seu Windows Live Messenger com muito mais facilidade. Arquivos fáceis de instalar, bastando apenas alguns cliques e nada mais. Além de tudo, criar novas skins nunca foi tão fácil.

Interface nova e mais bonita.

Procura facilitada no registro de eventos

O Messenger Plus! Live permite ao usuário achar todos os eventos através de um visualizador de entradas que faz um resumo de suas conversas automaticamente.



Novo sistema de aparência

Agora é possível mudar completamente a aparência do seu Windows Live Messenger com muito mais facilidade. Arquivos fáceis de instalar, bastando apenas alguns cliques e nada mais. Além de tudo, criar novas skins nunca foi tão fácil



Interface nova e mais bonita.



Procura facilitada no registro de eventos

O Messenger Plus! Live permite ao usuário achar todos os eventos através de um visualizador de entradas que faz um resumo de suas conversas automaticamente.

Interface gráfica totalmente renovada

A primeira coisa que pode ser facilmente percebida é o visual totalmente redefinido das janelas do aplicativo. Cada uma das abas teve seu layout totalmente revisto, fazendo com que o usuário ache as opções com muito mais rapidez



Tenha uma nova experiência

O Plus está melhor do que nunca. Além de todas as vantagens que sua versão para o MSN Messenger já possuía, agora as ferramentas do plugin estão essenciais para uma conversa mais agradável e divertida. Confira as novidades incluídas nesta versão:

Conversa por abas

Atualmente a navegação por abas está praticamente sendo obrigatória. Todos os grandes aplicativos e navegadores de internet estão migrando para este modo de navegação, pois o usuário quer cada vez mais praticidade e rapidez no uso do computador.






http://www.heralanda.com/download.gif


06/04/2010

Windows Xp

www.mundodosdownload.tk
Versão nova do directx 10 pro Windows xp.

Tamanho:
6,49 Mb






http://www.techmixer.com/pic/2007/11/windows-xp-services-pakc-3-logo.jpg
O Microsoft Windows XP Service Pack 3, assim como seus precursores, é um pacote com as mais recentes atualizações para o Windows XP que visa deixar o sistema mais seguro e estável. São ao todo quatro novas funções e mais de mil correções, lançadas desde o Service Pack 2 em 2004, para o Windows XP.
Este pacote está disponível apenas para a versão do sistema operacional em inglês (para fazer download da versão em português, clique aqui). Para alegria de muitos, o pacote é cumulativo, ou seja, tanto usuários do SP1 quanto do SP2 podem instalá-lo sem problemas.
Entre as principais características, estão algumas funcionalidades importadas do Windows Vista, como o Network Access Protection (NAP) e a presença de alguns algoritmos de encriptação em módulos do kernel. Embora não apresente muitas modificações notáveis, é um pacote indispensável para aprimorar a segurança e estabilidade do Windows XP.
Tamanho: 412 mb
Formato: rar/iso






ReiDoDownload.BlogSpot.com

Windows Xp compacto somente 89 Mb! Você gasta somente 5 minutos para instalar!

Este é o Windows XP SP2 Pro com o seu conteúdo inútil retirado para melhor perfomance. Ele roda sem problemas. Já vem com as seguintes aplicações incluídas:

Codec Pack All in 1 v6.0.3.0
Cool Edit Pro v2.1
Daemon Tools v4.08
Directory Printer v5.1
DVD Ripper Platinum v4.0.72
DVD X Player Pro v4.1
DVD-Cloner IV v4.10
Free Download Manager v2.1
Nero v7.7.5.1
NOD32 v2.70.32
Office Pro 2003
PC Auto Shutdown v3.4
Premiere Elements v2.0
Reader v8.0
Rename v1.56.0
SnagIt v8.2.2
Spy Sweeper v5.3.2
UltraISO v8.6.1
Unlocker v1.8.5
uTorrent v1.6.1
WinRAR v3.62

Algumas destas aplicações tiveram as partes inúteis retiradas (a fim de encaixar num CD 700 Mb), mas são ainda plenamente operacional. Estas são as principais aplicações para satisfazer suas necessidades.

Para configuração, basta queimar a imagem ISO na velocidade "slow", faça o backup de seus arquivos em um CD-ROM ou DVD-ROM, reinicie o computador, inicie a partir de um CD e, em seguida, formatar a partição utilizando o arquivos NTFS sistema. Não é necessário número de série.


TinyXP é uma modificação do WindowsXP feita pela "team eXperience", famosa por fazer projectos com MacOS e crackar o WGA...

O TinyXP é basicamente um windowsXP incrivelmente ligeiro, com todo o software necessario e sem porcarias como (movie maker, wallpapers, screensaver e muitas coisas mais...). A ultima versão nem trás o IE, ainda que se tenha conservado o nucleo (core) por motivos de compatibilidade. Inclui o Firefox e Thunderbird no seu lugar.

A instalação demora menos de 5 minutos com um PC potente e inclui um tema de windows novo.

É perfeitamente compativel com todo o tipo de drivers e está especialmente pensamo para o "gamer" ou desenhador aos quais interessam mais o rendimento bruto do que ter 500 icones no menu iniciar.

O conumo de memória RAM pode ser menor que 55Mb (contra os usuais 200-300Mb) tornando tudo mais rápido, especialmente a nivel de instalações. Está em Ingles mas o teclado pode ser configurado em PT.

Tamanho: 74,1 Mb
Formato: RAR






A Microsoft acaba de lançar o Windows SteadyState, um conjunto de ferramentas para gerenciamento de computadores compartilhados em sistemas Windows XP.
O software, que substitui o Microsoft Shared Computer Toolkit para Windows XP, permite criar e personalizar perfis de usuário, além de estabelecer restrições e configurações globais do PC.
Ideal para computadores públicos
A flexibilidade desta aplicação possibilita que computadores sejam utilizados em locais como escolas, bibliotecas e cybercafés com maior segurança e confiabilidade. Além disso, facilita a configuração das máquinas para os administradores.
Tamanho: 3,5 mb
Formato: rar












Uma série de melhorias manuais muito utéis para seu Windows, para aqueles usuários que curtem o Windows XP sem fru-fru, original, full. Todas as configurações são muito simples de instalar e a maioria efetua as melhorias através de mudanças nas chaves do registro.






http://www.softpicks.net/screenshots/Almeza-MultiSet.gif
Descrição:Almeza MultiSet é um programa que cria um disco de instalação do Windows XP já com todos os dados da sua máquina, como nome de usuário, numero da licença e serial number, além das configurações de data e local, etc.
Usando o Almeza MultiSet, além de instalar o Windows XP, você também instala automaticamente seus aplicativos favoritos, drivers e atualizações da Microsoft já instaladas.
Tamanho: 7 mb
Formato: rar







Uma imagem de cd com Windows XP Pro SP2 como padrão, mas que parece quase como a cópia exata do MacOSX Leopard.



Estilo:
Sistema Operacional Modificado
Desenvolvedor: N/A
Tamanho: 620 Mb
Formato: .Rar
Idioma: Inglês

Bate Papo