ATENCAO USUARIOS: Sou o Administrador desse BLOG, devido a alguns problemas meus nao tive tempo de Atualizar esse site,EM BREVE o site ESTARA TODO CONFIGURADO ..obrigado pela atençao ! Atenciosamente: Administrador , isak ESTAMOS RECONSTRINDO NOSSO PORTAL AGORA VAI SER www.mbprogamas.blogspot.com

22/03/2010

Aplicativos

Hide Folders 2009 v3.3.17.597

Esconda as suas pastas e o respectivo conteúdo dos olhos de bisbilhoteiros.

O Hide Folders 2009 oferece uma maneira simples e excelente de manter algumas pastas e seus respectivos conteúdos privados, escondendo-os de uma forma que só você possa vê-los. Rode o programa, adicione as pastas que você quer que fiquem escondidas e, partir daí, só quem tiver a senha poderá visualizar esses conteúdos
.

Image Hosted by ImageShack.us

URecover é a utilidade de software que pode recuperar arquivos de um PC com Windows ® Vista Complete Backup ou Imagem do Windows 7 Backup System sem reinstalar todo o computador. Ele também pode recuperar arquivos de um instantâneo anterior versão do disco ou um disco rígido virtual (VHD).

Don't Get Bitten
Apenas URecover pode salvá-lo de um difícil dilema: Seu computador falhou assim que você decidir reinstalar o Windows. Mas você precisa recuperar seus arquivos críticos do backup oldimage em DVD. O que você faz? Gaste horas de inatividade tentar recarregar todo o sistema operacional antigo, e depois rezar para que ele inicia para que você possa recuperar os arquivos?


Image Hosted by ImageShack.us

VSO ConvertXtoDVD 3.8.0.193e Multilanguage - Silent Install

VSO DivXtoDVD Converter é uma solução de um clique para converter e gravar arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns.

Ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, transmissões da Internet (stream) e MPEG e compila-os para o formato DVD nas estruturas VOB e IFO. Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos.

A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico. O programa funciona com os sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio são suportadas.

Após conversão você pode gravar seus vídeos em um DVD através de uma ferramenta de gravação.

Image Hosted by ImageShack.us

MP3 To Ringtone Gold é um conversor de arquivos de música para toques de telefone celular. Pode ser usado para converter formatos populares de áudio como MP3 para formatos MMF, MP3 e WAV, além de gravar MP3 em CD e ripar várias faixas de CDs de áudio ao mesmo tempo.

O software converte MP3 de tamanhos pequenos, o que significa que telefones celulares com 64 MB, por exemplo, podem suportar cerca de 250 músicas de toque.

Image Hosted by ImageShack.us








Bate Papo