ATENCAO USUARIOS: Sou o Administrador desse BLOG, devido a alguns problemas meus nao tive tempo de Atualizar esse site,EM BREVE o site ESTARA TODO CONFIGURADO ..obrigado pela atençao ! Atenciosamente: Administrador , isak ESTAMOS RECONSTRINDO NOSSO PORTAL AGORA VAI SER www.mbprogamas.blogspot.com

22/03/2010

Calculadoras

DeskCalc Business Pro é uma calculadora completa com diversas funções, deixe a calculadora do Windows de lado e usufrua de todas as funções de cálculo que você precisa, uma calculadora realmente completa.
-
Possui todas as operações básicas, função de memória, conversor de moedas, cálculo de impostos e percentagens, uma tela que simula o resultado em uma bobina de papel onde ficam as operações que foram realizadas, opção de copiar o texto dessa "bobina virtual" no Word ou mesmo exportar para o Excel, além de oferecer a opção de salvar como imagem, funções de cálculo de expressões, cálculos geométricos e outros mais complexos.
-
Durante a instalação o programa será exibido em inglês, porém após instalado ele detecta a linguagem do windows e a calculadora já entra em português.
-







Software que emula a famosa calculadora Casio FX 9860 com todas suas funcionalidades. Não precisa instalar. Roda direto do pendrive.
-







Calculator 2.29 HP é um emulador da calculadora científica HP 49G, ou em outras palavras, um programa que simula a calculadora real na tela do seu PC.
-
A série HP 49G é uma das mais populares da Hewlett-Packard na área de calculadoras científicas, sendo perfeita para engenheiros, cientistas e estudantes. A calculadora suporta modos de entrada algébricos ou RPN e realiza operações numéricos e com variáveis..
-
Tamanho: 4 MB
-









Com sua enorme biblioteca de constantes integrada e sua programação estruturada para criar aplicações, a HP 48gII constitui uma ajuda confiável e de alto nível para as aplicações mais exigentes de engenharia e topografia. Visualize facilmente gráficos em 3-D e gráficos de funções em 2-D e 3-D, assim como outras funções, em seu visor de grande tamanho.Muito conhecidas por engenheiros. Atendendo pedido do Thiago Bracks Da Matta.

Tamanho: 700 Kb

Download - Easy-Share








A HP 12C é uma ferramenta poderosa capaz de processar os cálculos financeiros mais complexos e detalhados. Os usuários da HP 12c Platinum desfrutarão da flexibilidade que esta calculadora oferece com os modos de entrada RPN e algébrico, a velocidade de seu processador, a capacidade ampliada de memória e suas mais de 130 funções embutidas.

OBS.: Acompanha uma apostila para você aprender a trabalhar com ela.

Download - Easy-Share










Bate Papo