ATENCAO USUARIOS: Sou o Administrador desse BLOG, devido a alguns problemas meus nao tive tempo de Atualizar esse site,EM BREVE o site ESTARA TODO CONFIGURADO ..obrigado pela atençao ! Atenciosamente: Administrador , isak ESTAMOS RECONSTRINDO NOSSO PORTAL AGORA VAI SER www.mbprogamas.blogspot.com

22/03/2010

Gravacao


De Graça é Mais Gostoso
Sonne DVD Burner é um poderoso programa para gravadores de DVD e são projetados para atender todas as suas necessidades de gravação de vídeo, arquivo de imagem ISO e VIDEO_TS em um DVD, grava todos os arquivos em um disco com os dados para criar um DVD a partir de arquivos de vídeo. A empresa adicionou uma nova função para a captura, assim obtendo a satisfação do usuário. Os usuários podem facilmente capturar vídeo ou imagem de outros dispositivos, DV e sintonizador de TV. Pode gravar CD de áudio a partir de arquivos de MP3, e criar um menu.

Estilo: Gravação de CDs e DVDs
Fabricante: Sonne Software
Tamanho: 58.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês











De Graça é Mais Gostoso
DVD Ghost é um utilitário bastante útil que deixa seu software de visualização e cópia de DVDs sem restrições e também possui suporte para cópia ou backup de DVDs para seu HD. Consome poucos recursos da máquina e fica acessível pela bandeja do sistema (área próxima ao relógio) e remove qualquer tipo de restrição como CSS, código de região RPC, RCE, APS, UOPS, etc.

Estilo: Removers Restrição DVD
Fabricante: DVD copy software
Tamanho: 1.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês













De Graça é Mais Gostoso
O pacote de software de DVD é composto de 4 de poderosos programas de DVD: ImTOO DVD Ripper Platinum, Platinum ImTOO MPEG Encoder, ImTOO DVD Copy Express e ImTOO DVD Creator.
DVD de Vídeo / Áudio ConverterDVD de vídeo / conversor de áudio
Converso DVD a AVI, MPEG, WMV, DivX, MP4, H.264/AVC, RM, MOV videos e rasgar DVD a MP3, WMA, AAC.
Vídeo / Áudio ConverterVideo / conversor de áudio
Converter entre quase todos os vídeos / áudios: AVI, MPEG1/2/4, WMV, MOV, H.264, DivX, MP3, WMA, M4A, AAC, etc
Cópia / Backup / Burn DVDCopy, backup de DVD, queimadura DVD
Copie DVD em proporção de 1:1; comprimir DVD-9 para DVD-5; cópia de DVD para SIO arquivo ou pasta DVD; Burn ISO para DVD.
DVD CreatorCreate filme em DVD de vídeo
Criar filme DVD a partir de vídeos populares como AVI, MPEG, WMV, DivX, MP4, 3GP, H.264 com facilidade.
Estilo: Gravação, Edição e Conversão de Video
Fabricante: ImTOO
Tamanho: 48.9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês










De Graça é Mais Gostoso
Ótimo programa para guardar filmes em DVD no computador. É tão simples que não exigem nenhuma experiência por parte do usuário. Com a ajuda do X-OOM Movie Clone, você pode copiar uma coleção de vídeos em DVD e depois vizualiza-las em dispositivos moveis – Apple iPod, Sony PSP, PDA, e claro, telefones celulares e smartphones.
Estilo: Gravação
Fabricante: X-OOM
Tamanho: 29.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês












De Graça é Mais Gostoso
PowerDVD Copy simplifica o processo de cópia, permitindo que você tenha acesso direto a todas as funções. Basta selecionar a fonte de conteúdo, o destino e clique em Copiar, é tão simples.
O conteúdo pode ser automaticamente reduzido para o tamanho do disco de destino. PowerDVD Copy é também compatível com ampla gama de gravadores de DVD, para garantir que os utilizadores possam criar cópias de disco perfeito.
Estilo: Gravação de DVD
Fabricante: CyberLink
Tamanho: 8.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Bate Papo