ATENCAO USUARIOS: Sou o Administrador desse BLOG, devido a alguns problemas meus nao tive tempo de Atualizar esse site,EM BREVE o site ESTARA TODO CONFIGURADO ..obrigado pela atençao ! Atenciosamente: Administrador , isak ESTAMOS RECONSTRINDO NOSSO PORTAL AGORA VAI SER www.mbprogamas.blogspot.com

22/03/2010

Desenho Animado




Informações
Qualidade- 120 mbpis
Tamanho- 21mb entre 40mb
Formato- RM




Pokémon é uma marca japonesa mundialmente conhecida que engloba uma variada gama de produtos. Dividida em várias mídias, foi iniciada com o jogo eletrônico Pokémon Red & Green para o video game portátil Game Boy, em 1996. Pokémon é a criação do programador japonês Satoshi Tajiri e seu amigo, o desenhista e designer Ken Sugimori. Após Pokémon Red & Blue, outros jogos foram produzidos e a série se expandiu para vários mangás, um jogo de cartas oficial, um anime, hoje na sua décima temporada, e nove filmes já lançados, além de um em produção. Pokémon tornou-se um marco na cultura pop dos anos 90[1] e a venda de seus jogos ultrapassou 155 milhões[2] de unidades em todo o mundo, o que levou a série a ser a segunda mais vendida da Nintendo[3][4][5] e também de toda a História,[6] ambas as vezes vendendo apenas menos que os jogos da série Mario Bros.A origem de toda a série são os video games feitos para os consoles da Nintendo. As características principais dos jogos de Pokémon são a necessidade de colecionar diferentes monstros e a opção de escolher quais farão parte do grupo do jogador e como serão treinados. Várias vezes, os jogos foram considerados inovadores no quesito conexão[7][8] já que a partir de Pokémon Red & Green a ligação entre videogames era possível, conectando-se dois Game Boys através do cabo Game Link e permitindo a troca de Pokémon e batalhas entre os jogadores. Criados pela empresa Game Freak, os jogos de Pokémon tinham o intuito de interagir com os jogadores e fazer com que eles interagissem com outros, batalhando e trocando os Pokémon de uma versão para outra, exemplo que foi seguido por todos os outros jogos da série. Os video games de Pokémon conhecidos como RPGs Originais sempre seguem um roteiro definido, que é o de capturar todos os Pokémon possíveis, ser o campeão ganhando dos maiores treinadores da Região e também derrotar uma organização criminosa que almeja dominar o mundo.












Caverna do Dragao


Sinopse : A abertura do primeiro ano da série mostra um grupo de jovens em um parque de diversões, embarcando em uma montanha russa chamada Dungeons & Dragons. Contudo, durante o passeio um portal se abre e traga o carrinho onde eles estavam para um outro mundo, no qual aparecem trajando outras roupas e recebendo logo em seguida armas mágicas de alguém que se apresenta como Mestre dos Magos (Dungeon Master, no original, termo também presente nos jogos de RPG que deram origem à série). A partir daí, os jovens passam por uma série de aventuras em busca de uma forma de voltar para casa, nas quais o Vingador, um mago maléfico, tenta a todo custo tomar as armas mágicas dos jovens com a intenção de destruir o Mestre dos Magos e tomar todo o reino.


Tamanho: 120 Mb por Episodio
Áudio: Português
Legenda: S/L
Formato: Avi


1ª Temporada
Episódio 01: - Megaupload
Episódio 02: - Megaupload
Episódio 03: - Megaupload
Episódio 04: - Megaupload
Episódio 05: - Megaupload
Episódio 06: - Megaupload
Episódio 07: - Megaupload
Episódio 08: - Megaupload
Episódio 09: - Megaupload
Episódio 10: - Megaupload
Episódio 11: - Megaupload
Episódio 12: - Megaupload
Episódio 13: - Megaupload

2ª Temporada

Episódio 1: - Megaupload
Episódio 2: - Megaupload
Episódio 3: - Megaupload
Episódio 4: - Megaupload
Episódio 5: - Megaupload upando
Episódio 6: - Megaupload
Episódio 7: - Megaupload
Episódio 8: - Megaupload

3ª Temporada

Episódio 1: - Megaupload
Episódio 2: - Megaupload
Episódio 3: - Megaupload
Episódio 4: - Megaupload
Episódio 5: - Megaupload
Episódio 6: - Megaupload

Bate Papo