ATENCAO USUARIOS: Sou o Administrador desse BLOG, devido a alguns problemas meus nao tive tempo de Atualizar esse site,EM BREVE o site ESTARA TODO CONFIGURADO ..obrigado pela atençao ! Atenciosamente: Administrador , isak ESTAMOS RECONSTRINDO NOSSO PORTAL AGORA VAI SER www.mbprogamas.blogspot.com

22/03/2010

Backup

Genie Backup Manager Professional v8.0.312.482
Faça o backup de seus dados, e-mails e configurações para qualquer tipo de mídia, com opções de agendamentos, compressão e outras opções de segurança. Com ele você poderá proteger seus dados como arquivos e pastas, e-mails e configuração dos clientes de e-mail (incluindo Outlook, Outlook Express, Eudora e MSN 8 e 9), configurações do Windows, registro do Windows, configurações do Internet Explorer, fontes, favoritos, livro de endereços e muito mais.

Estilo: Backup e cópia
Tamanho: 26,6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês










Super Flexible File Synchronizer faz backup de dados e sincroniza-os em PCs, servidores e notebooks. Os usuários podem escolher entre os modos Wizard (com modelos) e Advanced (avançado). As configurações são armazenadas em múltiplos perfis e há suporte a servidores FTP seguros, compressão ZIP, criptografia de dados e um agendador para backups automatizados. Super Flexible File Synchronizer suporta notificação por e-mail, categorias de perfil, comparação binária, nomes de arquivo Unicode e filtros variados. Além disso, é ótimo porque pode duplicar configurações de segurança NTFS assim como compartilhamento de arquivos.

Tamanho: 5.27 Mb
















Faça backup de seus arquivos e não perca mais informações importantes por descuido. Você poderá agendar backups de determinados arquivos em determinadas horas. Usa o método de compressão .zip, que você ainda pode configurar qual o grau de compressão a ser aplicado.

Tamanho: 10.4 Mb


















ReiDoDownload.BlogSpot.com

ReiDoDownload.BlogSpot.com
Memeo é um produto para backup de dados com a nova tecnologia "Zero-Touch Data Preservation". Assim que você identifica seus arquivos e pastas mais importantes, Memeo trabalha automaticamente em segundo plano para arquivar versões deles enquanto você trabalha. É muito bom porque você pode fazer buscas e restaurar arquivos em segundos, ou até mesmo discos inteiros!

Memeo não requere qualquer hardware adicional. Pode ser usado em vários computadores, discos rígidos, iPods, drives USB e trabalha com armazenamento on-line para uma proteção extra e conveniência.

Tamanho: 9,92 Mb















Descrição: O Genie Backup Manager Professional permite que você faça backup dos seus arquivos, e-mails e programas (arquivos e configurações) para praticamente todos os dispositivos de armazenamento existentes: discos rígidos internos e externos, servidores de FTP, drives de rede, CDs, DVDs, cartões de memória, fitas, etc. Não há limite para o tamanho do arquivo de backup. É possível proteger os backups com o algoritmo de criptografia AES (128, 192 e 256 bits). Outros recursos incluem agendamento de backups, criação de backups auto-executáveis, catalogação, etc. Com ele você poderá proteger seus dados como arquivos e pastas, e-mails e configuração dos clientes de e-mail (incluindo Outlook, Outlook Express, Eudora e MSN 8 e 9), configurações do Windows, registro do Windows, configurações do Internet Explorer, fontes, favoritos, livro de endereços e muito mais.
















Acronis True Image Home 2009 - ReiDoDownload.BlogSpot.com

O Acronis True Image Home 2009 fornece uma protecção completa para o PC: faça o backup de todos os seus PCs com base Windows® -, mais os seus dados, aplicações, definições e Sistemas Operacionais!

O Acronis True Image Home 2009 é uma solução de backup e recuperação premiada, nomeadamente por uma razão: protege o seu PC, com menos trabalho da sua parte, e permite-lhe recuperar do impacto de um vírus, downloads de software instável e falhas de disco rígido. Crie uma cópia exacta do seu PC e se necessário restaure-o após uma enorme ruptura, em minutos, ou faça apenas o backup dos dados mais importantes e recupere de modo ainda mais rápido. A Acronis protege milhões de PCs e é o mais bem colocado produto de backup e restauração para a sua casa!


Tamanho: 83,9 Mb













Driver Magician é uma ferramenta fácil e ágil para ajudar a extrair os drivers de dispositivos do disco rígido e colocá-los em lugares especificados. Ele consegue dar backup e restaurar mais itens como seus documentos, área de trabalho, registros, favoritos do Internet Explorer e arquivos de e-mails do Outlook.
Tamanho: 4 MB













My Drivers capacita backup e restauração de todos drivers de seu sistema. Também regula e acha drivers mais atuais no site do fabricante e os instala em seu PC. Quando você desinstala ou formata seu sistema, você pode restaurar todos os drivers com apenas um clicar de botão.
Tamanho: 1 MB

Bate Papo