ATENCAO USUARIOS: Sou o Administrador desse BLOG, devido a alguns problemas meus nao tive tempo de Atualizar esse site,EM BREVE o site ESTARA TODO CONFIGURADO ..obrigado pela atençao ! Atenciosamente: Administrador , isak ESTAMOS RECONSTRINDO NOSSO PORTAL AGORA VAI SER www.mbprogamas.blogspot.com

22/03/2010

Tema Windows


Tema recém saido do "forno", muito interessante este tema, menu Iniciar muito moderno e design de primeira.

Tamanho: 1.1Mb

Hospedagem: Rapidshare











SideSlide vai criar uma Área de Trabalho alternativa para você colocar vários atalhos para acessar programas, pastas, Favoritos da internet, fotos, anotações e muito mais.

O bom nisso tudo é que esse desktop fica escondido em sua tela, ou seja, para os usuários que não gostam de "poluir" a Área de Trabalho com vários ícones, esse painel repleto de recursos fica oculto em seu monitor, tornando-se visível apenas nos momentos que você desejar. Download em link direto.

O desktop é um dos ambientes mais visualizados pelos usuários, sendo que muitos inserem fotografias de momentos especiais ou dos personagens de filmes seus vídeos favoritos. Contudo, mais do que deixar essa tela limpa para a observação do Papel de Parede, a Área de Trabalho necessitar ser um espaço organizado, para que você não se perca entre tantos ícones.

SideSlide permite aos usuários certa organização, já que nele é possível inserir vários arquivos e programas que você usa com maior freqüência. Não que ele seja apenas um inicializador rápido, como os lauchers já conhecidos, mas sim uma ferramenta que suporta todo o tipo de aplicativo de uso diário.

Personalizando sua área

Depois de executar o programa, SideSlide ficará escondido no topo de sua tela. Basta posicionar o mouse na região superior para que o painel do programa se abra. Dê um clique em qualquer região para observar algumas opções do programa.

Cada uma dessas bolas coloridas refere-se a um comando do programa. Posicione o mouse sobre esse ícone e descubra o que ele pode fazer. São funções para criar um conteúdo novo, adicionar um RSS feed, inserir uma nota nova, um alarme, um atalho para execução de arquivo, atalho para diretórios e inserir um link URL.

Clicando no botão "P" ou digitando F4, você terá acesso às opções para configuração da tela. Escolha suas cores favoritas e deixe esse pequeno desktop como você desejar. Existem várias opções de temas e todas as cores de fundo ou das fontes podem ser modificadas.

Tamanho: 1.9Mb

Hospedagem: Easyshare


















Pure Glass Theme Windows Vista, belo tema para o Windows Vista



  • Tamanho: 2Mb



  • Hospedagem: Rapidshare














Dê um novo e atraente aspecto para seu Windows XP

Style XP é uma ferramenta completa de gerenciamento de temas para Windows XP, capaz de trocar por completo o aspecto deste sistema operativo. Graças ao suporte de arquivos de mapas de bits que inclui o motor de estilos visuais do Windows XP, você pode dar um toque original a seu PC e se esquecer do mesmo design e cores de sempre.

Style XP pode importar, selecionar, rotacionar e administrar sem problemas temas, estilos visuais, fundos de tela e inícios de sessão. Num futuro está previsto incluir sons, cursores e screensavers.

O programa inclui um pack completo de estilos preparados para usar (aos que você pode somar todos os que quiser baixar da web do autor), e uma intuitiva interface que o torna extremamente simples de usar. Além disso, você pode acessar a todas suas opções desde o ícone da bandeija do sistema.

Os temas de Style XP são compatíveis com qualquer tipo de resolução, com todos os aplicativos do Windows e incluem diversos tamanhos de fontes para os que não tem visão de lince.

Tamanho: 25Mb


Hospedagem: Rapidshare







Bate Papo