ATENCAO USUARIOS: Sou o Administrador desse BLOG, devido a alguns problemas meus nao tive tempo de Atualizar esse site,EM BREVE o site ESTARA TODO CONFIGURADO ..obrigado pela atençao ! Atenciosamente: Administrador , isak ESTAMOS RECONSTRINDO NOSSO PORTAL AGORA VAI SER www.mbprogamas.blogspot.com

22/03/2010

Apostilas


De Graça é Mais Gostoso
Com as páginas dessa Apostila, você ira descobrir um imaginável, e até hoje, inacreditavelmente poderoso método de usar os incríveis poderes da hipnose para transformar qualquer mulher em sua escrava sexual. (não sei não)
Estilo: Ebook
Autor: N/A
Tamanho: 3.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

















Tamanho | 1 MB
Servidor | Megaupload












De Graça é Mais Gostoso
Original e atrevido, provocativo e direto, Kama Sutra XXX desvenda o lado oculto do sexo e da mente. Você descobrirá jogos e condutas que o levarão a se excitar só de olhar, a unir dor e prazer, a submeter-se e dominar, a se disfarçar para desejar e a querer mais de dois na cama… Essas são algumas das variantes sexuais até agora inconfessáveis, e que este livro revela com detalhes, histórias reais e ilustrações explícitas.
Estilo: Ebook +18
Autor: Alicia Gallotti
Tamanho: 2.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português















Colocado em [ Apostilas, Cursos e Apostilas ]

Nesse kit você vai encontrar apostilas de rede para esta lhe auxiliando no seu dia a dia, todas as apostilas são boas, basta tirar o melhor aproveito delas e você vai ver que realmente elas vão ter uma utilidade para você em algumas situações que você pode esta passando no seu dia a dia.


Todas as Apostilas Estão Hospedadas no EasyShare

















O Windows 7 (Windows Sete, em inglês: Windows Seven) (cujo codinome foi Blackcomb e Vienna), é a mais recente versão do Microsoft Windows, uma série de sistemas operacionais produzidos pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo computadores domésticos e empresariais, laptops e pc´s de centros de mídia, entre outros.

Windows 7 foi lançado para empresas no dia 22 de julho de 2009, e será vendido livremente para usuários comuns a partir do dia 22 de outubro de 2009, menos de 3 anos depois do lançamento de seu predecessor, Windows Vista.

A versão do Windows 7 para servidores, chamada de Windows Server 2008 R2, tem previsão de lançamento mais ou menos no mesmo periodo que este.

Algumas aplicações que foram incluidas em lançamentos anteriores do Windows, como Calendário Windows, Windows Mail, Windows Movie Maker e Windows Photo Gallery não serão incluidos no Windows 7; alguns serão oferecidos separadamente como parte gratuito do Windows Live Essentials.
Tamanho: 633,33kbps
Sistema operacional: Todos



Bate Papo