ATENCAO USUARIOS: Sou o Administrador desse BLOG, devido a alguns problemas meus nao tive tempo de Atualizar esse site,EM BREVE o site ESTARA TODO CONFIGURADO ..obrigado pela atençao ! Atenciosamente: Administrador , isak ESTAMOS RECONSTRINDO NOSSO PORTAL AGORA VAI SER www.mbprogamas.blogspot.com

22/03/2010

Desktop





CamTasia Studio 3.0 + crack

CamTasia, o programa que captura tudo o q você faz no desktop e converte em arquivo de vídeo (wmv, flash, avi e mov). Excelente para vídeo-aula sobre o uso de programas e também para a conversão de arquivos PowerPoint (.pps) em vídeo.
Roda no Windows 2K e XP

Tamanho: 29,65 MB


Link:



Tutorial em vídeo "Iniciando no CamTasia"


Link:








Nova versão do VistaMizer 3.1.0.0 chega a beirar a perfeição, o único problema que é um pouco mais pesada, mais sem dúvida é o melhor aplicativo para deixar seu Windows XP com a cara do Windows Vista. Não tenho dúvida que este é o melhor aplicativo do gênero.

O VistaMizer dispõe de uma ampla variedade de itens personalizados, desde ícones, cursores, papel de parede e até sons iguais aos do Vista, todos reunidos num único tema. O resultado final é surpreendente e atinge até as telas de logon, logoff e inicialização.

Além de tudo isso, o programa também altera o visual das janelas, do Menu Iniciar e da barra de tarefas, adicionando até o recurso especial do Visual Task Tips, que permite uma pré-visualização de todas as janelas abertas no seu desktop. Teste e confira!

Tamanho: 22 MB
Idioma: Português
Sistema: WIndows XP
Hospedagem: Link Direto | Fabricante












52 novos temas para Windows XP, versão 2009. O pacote conta com 48 temas auto-instaláveis, onde onde você só precisa de apenas 1 clique para instalar em seu PC + 4 de bônus.

Tamanho: 43 MB
Sistema operacional: Windows XP
Formato: .RAR















Que tal sempre que quiser, poder mudar a cara do Windows?
Windows Blinds, possibilita transformar totalmente a aparência do Windows, das janelas até o botão iniciar. O programa pode até ser considerado frescura por alguns, mas poder escolher entre milhares de skins a “roupa nova” do Windows é uma curtição. Ele pode ficar com cara de Macintosh, Linux, Beos, Natal, mulher bonita…
O WindowBlinds é fácil de usar, já vem com 4 skins e se quiser mais, é só baixar. Quando quiser seu Windows de volta, basta escolher a opção UNLOAD que o software restaura a aparência original.
Toda essa brincadeira não altera o desempenho do Windows, portanto não hesite em deixar o seu sistema operacional sempre “bem vestido”. Instruções de como instalar na pasta do arquivo.

Tamanho: 30 MB
Idioma: Inglês
Sistema operacional: Windows XP/Vista











Para quem já cansou daquele visual padrão do seu Windows XP e procura um pacote que mude, de vez, o modo como você o vê diariamente, uma boa escolha é o Vista Inspirat Bricopack. Mais do que um simples tema atrativo, o pacote traz uma série de mudanças na aparência do seu sistema, incluindo ícones, papéis de parede e esquemas de janela exclusivos.

Ele representa uma forma prática e muito eficiente de personalizar o seu shell do Windows, sendo rápido de instalar e não causando nenhum tipo de dor de cabeça ao seu usuário. Dessa maneira, você pode desinstalá-lo com a mesma facilidade que o instalou e, em apenas alguns instante, tudo volta ao modo como era antes.

Efeitos especiais e visual do Vista

Os botões de desligar, reiniciar e hibernar ficaram mais arrojados.Este pacote é inspirado no novo Windows Vista e promete agradar aos usuários mais exigentes, quando o assunto e qualidade gráfica. O detalhamento dos ícones, papéis de parede e dos outros elementos é notável até para os mais inexperientes, apresentando todos os efeitos especiais a que um produto visual de qualidade tem direito.

Vista Inspirat introduz muitas mudanças nas janelas e ícones da sua área de trabalho e na tela de logon do seu Windows, mas, diferente de outros pacotes deste tipo, deixa tudo no lugar que você deixou e mantém a organização habitual do Windows XP.

Ele não só mantém o arranjo a que você está acostumado, como traz um recurso bem interessante para acessar os programas e atalhos mais usados com maior facilidade. Assim, com uma barra muito prática, você define quais ícones vão ficar destacados na sua área de trabalho ou, se preferir, pode desabilitar este recurso.

Acesse seus programas e atalhos mais usados através deste menu.

Mudanças elegantes

As cores, os efeitos de sombra e transparência, assim como as combinações resultantes de todos os elementos do pacote garantem um visual suave e sóbrio ao seu Windows. Dessa forma, você deixa a aparência do seu sistema discreta, agradável e com toda a elegância do novo Vista, sem sobrecarregar o seu computador.
















Descrição

AlienGUIse é uma aplicação simples para transformar a aparência do seu sistema de windows xp . Esse programa possui alguns temas para sua área de Trabalho, como DarkStar, Invader, AlienMorph e ALXMorph. Esses temas alteram a aparência da área de trabalho, incluindo papel de parede, ícones e skin para Windows Media play

Como Usar

Instale o programa normalmente e depois execute-o. Selecione o tema que deseja colocar, clique em "Apply" e selecione "Yes" para confirmar a alteração.








Belos papéis de parede para você tunnar seu PC!!!! São papéis de parede de alta qualidade tanto em design quanto em resolução.

Tamanho: 10.0Mb
Hospedagem: EasyShare

http://w14.easy-share.com/6435931.html

Bate Papo