ATENCAO USUARIOS: Sou o Administrador desse BLOG, devido a alguns problemas meus nao tive tempo de Atualizar esse site,EM BREVE o site ESTARA TODO CONFIGURADO ..obrigado pela atençao ! Atenciosamente: Administrador , isak ESTAMOS RECONSTRINDO NOSSO PORTAL AGORA VAI SER www.mbprogamas.blogspot.com

22/03/2010

Editoreds De Imagens

Firegraphic 10.0.0.1016


Firegraphic é um tudo-em-um visualizador foto, deixá-lo facilmente visualizar, organizar, editar e imprimir o seu photos.All as suas fotografias, ficheiros e pastas são exibidas na tela, basta rolar a página para baixo e você verá todos os arquivos em cada pasta e subpasta. Isto torna mais fácil para você organizar as fotos em pastas e Favoritos. Rapidamente a antevisão importados fotos usando a foto de pop-up de visualização de pastas e visualização. Você pode abrir duas ou mais fotos para ver e compará-los lado a lado. Instantaneamente reproduzir seus vídeos com Firegraphic's built-in media player, enquanto o vídeo organizar coleções.

Image Hosted by ImageShack.us

Riot v0.2.1

Riot é um poderoso redimensionador de imagens que mantém uma excelente qualidade em suas conversões.

À princípio é possível que a maioria dos usuários tenham receio em relação aos resultados, porém não há motivos pois o programa realmente cumpre o que promete e chega à até melhorar algumas imagens distorcidas.

O Riot possui poucas opções fazendo tudo ser encontrado facilmente. Uma boa dica é a de utilizar o modo “Lanczos 3″ na hora do redimensionamento.

BenVista Photo Artist v2.0.6

PhotoArtist 2 é único software que permite a você criativa girar suas fotos em belas obras de arte.
Dê rédea livre ao artista em você! Esta ideia nova fotografia criativa faz uma transformação muito divertido, e lhe permite transformar até mesmo corriqueiro em várias fotos maravilhosas obras de arte. PhotoArtist 2 oferece uma ampla gama de estilos pintando, efeitos especiais, pincéis e ferramentas lotagem. Com mais de 50 filtros, e mistura características de combinar todas elas, as possibilidades são infinitas artística. Se você quiser criar arte feitas à mão com um forte toque pessoal, ou melhor, é só pegar resultados rápidos, PhotoArtist 2 fornece-lhe todas as ferramentas que você precisa!

Transformar idéias em resultados profissionais com CorelDRAW Graphics Suite X4! Com este conjunto abrangente de gráficos, você pode confiantemente enfrentar uma grande variedade de projetos - criação de logotipo e gráficos na Web, para multi-page marketing brochures, ou olho-captura sinais.

CorelDRAW ® Graphics Suite X4 lhe permite enfrentar criativa e projetos gráficos com confiança. Ferramentas de Precisão, líder de mercado arquivo compatibilidade e de alta qualidade conteúdo ajudá-lo a transformar sua idéias criativas em resultados profissionais: desde logotipos e sinais distintivos, a flagrante comercialização materiais e prender a atenção da web gráficos.
Plus, CorelDRAW Graphics Suite X4 vem embalado com outras aplicações e serviços para ajudar a satisfazer as suas necessidades gráficas. A suite realmente oferece a derradeira combinação de capacidades superiores design, velocidade e facilidade de utilização para um preço acessível.

Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4

3D Picture Browser é um pedaço de software que proporciona uma excepcional experiência visualmente rica para navegar suas fotos. Possui um revolucionário em tempo real 3D user interface, uma inovadora tecnologia de detecção de cursor, ea cada vez mais simples controles criados em um aplicativo do Windows: não scrollbars, não dê um duplo clique, não clique com o botão direito, basta mover o mouse e clique esquerdo, .

Se você está decepcionado com a falta de fôlego inovações na próxima sistemas operacionais, ou se você está procurando algo para impressionar seus amigos e parentes com, 3D Picture Browser é a aplicação do software que você precisa. Envie-nos sugestões, apoiar o desenvolvimento, a espalhar a palavra sobre o assunto e, em breve, ainda mais inovadoras funcionalidades implementadas.


Bate Papo