ATENCAO USUARIOS: Sou o Administrador desse BLOG, devido a alguns problemas meus nao tive tempo de Atualizar esse site,EM BREVE o site ESTARA TODO CONFIGURADO ..obrigado pela atençao ! Atenciosamente: Administrador , isak ESTAMOS RECONSTRINDO NOSSO PORTAL AGORA VAI SER www.mbprogamas.blogspot.com

22/03/2010

Filmes Hd

Gamer 720p Bluray x264Titulo Original: Gamer
Título Traduzido: Gamer
Gênero: Ação
Duração: 1h 24min
Diretor: Mike Neveldine e Brian Taylor
Ano de Lançamento: 2009

Num futuro próximo um revolucionário videogame on-line será a mais popular forma de diversão. Semanalmente, milhões de internautas assistem condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais em um videogame. Kable (Gerard Butler), um prisioneiro, se tornará a grande estrela deste jogo. Para o jogador, Kable é um mero personagem, mas para o grupo de resistência ele é a peça chave para a vitória. No meio dessa batalha, e sob o comando de um adolescente, Kable terá que usar todas suas habilidades extravirtuais para vencer o jogo e derrubar o sistema.














Titulo Original: Harry Potter and the Half-Blood Prince
Título Traduzido: Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Gênero: Action | Adventure | Family | Fantasy | Mystery | Romance
Duração: 2h33min
Diretor: David Yates
Ano de Lançamento: 2009


Na minha vida, eu já vi coisas realmente terríveis. E agora eu sei que você verá ainda piores." Com esse alerta do professor Dumbledore, Harry Potter inicia o seu 6 º ano letivo em Hogwarts. É o prenúncio de sua aventura mais perigosa até aqui. Auxiliado por Dumbledore e pelo professor Slughorn, Harry descobre os segredos da infância de Lord Voldemort e se prepara para a batalha final, na qual terá de lutar sozinho.

Tamanho: 4.35GB
Resolução: 720x480
Frame Rate: 29970fps
Formato: DVDR
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: MPEG
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Inglês/Português/Espanhol

Audio portugues BR confirmado

OU












Smack Downloads - Velozes e Furiosos Blu RayAno de Lançamento: 2009
Título Original:
Fast And Furious 4
Título Traduzido:
Velozes e Furiosos 4
Género:
Ação
Duração:
107 Minutos
Audio:
Inglês mais Legenda
Tamanho:
4,39 Gb
Formato:
BluRay
Qualidade de Áudio:
10
Qualidade de Vídeo:
10

Descrição:
Oito anos depois de cruzar a fronteira mexicana com os Estados Unidos, o ex-condenado Dominic Toretto agora tenta reconstruir sua vida em uma cabana de praia na República Dominicana com um único vestígio do
passado, a namorada Letty. Mas ele sabe que as autoridades estão sempre atrás dele.
Quando a morte trágica de alguém que Dom ama o leva de volta a Los Angeles, ele reencontra o agente Brian O’Conner, e os dois infiltram-se em uma rede underground que trafica heroína pela divisa do México.
À medida em que Dom, sua irmã Mia e Brian redescobrem um laço familiar destruído há muito tempo, dois improváveis aliados se veem novamente um contra o outro em uma corrida que os leva ao extremo.

Download: Fast And Furious 4 (Velozes e Furiosos 4) – BluRay mais Legenda

Download:
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Legenda















Informações Do Filme



Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Animação
Áudio: Português
Tamanho: 1.36 GB
Formato: AVI


Sinopse: A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros.

Baixar Filme : MegaUpload Parte 1

Baixar Filme : MegaUpload Parte 2

download Monstros vs Alienígenas – Dublado














Download Mandando Bala – BRRip Dublado

Em um beco escuro, o misterioso Smith (Clive Owen) tenta salvar uma mulher que acaba de dar à luz. Smith não consegue salvá-la, que morre em meio ao tiroteio ocorrido, mas consegue resgatar o bebê. Logo ele percebe que o alvo dos matadores é o bebê, e não sua mãe. Smith consegue fugir e busca a ajuda de Donna Quintano (Monica Bellucci), uma prostituta que abortou recentemente e tem leite suficiente para alimentar o bebê. Juntos eles tentam decifrar o porquê dos matadores estarem atrás da criança.

Titulo Original: Shoot ´Em Up
Título Traduzido: Mandando Bala
Gênero: Ação
Duração: 1h 26min
Diretor: Michael Davis
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 1.35Gb
Resolução: 720 x 304
Frame Rate: 23 Fps
Formato: BRRip
Idioma: Portugues

Parte 1: Download
Parte 2: Download













tj48 A Montanha Enfeitiçada Bluray 720p   Dual Audio


Durante anos, existiram histórias sobre um lugar secreto no meio do deserto de Nevada, conhecido por fenômenos inexplicáveis e estranhas visões. Esse lugar chama-se Montanha Enfeitiçada. Quando um motorista de táxi de Las Vegas (Dwayne Johnson) encontra dois adolescentes com poderes sobrenaturais em seu táxi, ele se vê no meio de uma incrível aventura. Eles descobrem que a única chance de salvar o mundo encontra-se secretamente escondida na Montanha Enfeitiçada e começa uma corrida enquanto o governo, criminosos e até mesmo extraterrestres tentam detê-los.

Informações.
Tamanho: 4.80GB
Resolução: 1280×528
Frame Rate: 23
Formato: Bluray
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: DTS
Idioma: Portugues / Ingles

Clique para Baixar:

Parte 1 ON
Parte 2 ON
Parte 3 ON
Parte 4 ON
Parte 5 ON
Parte 6 ON














» Dados do Filme
Título Original: The Bourne Ultimatum
Título Traduzido: O Ultimato Bourne
Gênero: Ação
Duração: 111 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Paul Greengrass

» Elenco
Matt Damon ... Jason Bourne
Julia Stiles ... Nicky Parsons
David Strathairn ... CIA Deputy Director Noah Vosen
Scott Glenn ... CIA Director Ezra Kramer
Paddy Considine ... Simon Ross
Edgar Ramirez ... Paz
Albert Finney ... Dr. Albert Hirsch
Joan Allen ... Pamela Landy
Tom Gallop ... Tom Cronin
Corey Johnson ... Wills
Daniel Brühl ... Martin Kreutz
Joey Ansah ... Desh Bouksani
Colin Stinton ... Neal Daniels
Dan Fredenburgh ... Jimmy
Lucy Liemann ... Lucy

» Sinopse
Jason Bourne (Matt Damon) volta às telas no terceiro filme da série A Identidade Bourne, desta vez com o agente indo a Paris, Moscou, Madri e Londres à procura de pistas sobre o seu verdadeiro passado.

»Informações
Tamanho: 7,11GB
Resolução: 1280x544
Frame Rate: 23.976 fps
Formato: mkv
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: x264
Áudio Codec: Lame MP3
Idioma: Inglês, Português

Download:













Título Original: Transformers
Título Traduzido: Transformers
Gênero: Ficção | Ação
Duração: 144 Min
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Michael Bay
Tamanho: 8.3 Gb
Resolução: 1280×532
Frame Rate: 23 Fps
Formato: Bluray
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: H.264
Áudio Codec: AC3
Idioma: Inglês

Sinopse:
Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.

part1 part2 part3 part4 part5 part6 part7 part8 part9 part10















Sinopse

Oito anos depois de cruzar a fronteira mexicana com os Estados Unidos, o ex-condenado Dominic Toretto agora tenta reconstruir sua vida em uma cabana de praia na República Dominicana com um único vestígio do passado, a namorada Letty. Mas ele sabe que as autoridades estão sempre atrás dele. Quando a morte trágica de alguém que Dom ama o leva de volta a Los Angeles, ele reencontra o agente Brian O’Conner, e os dois infiltram-se em uma rede underground que trafica heroína pela divisa do México. À medida em que Dom, sua irmã Mia e Brian redescobrem um laço familiar destruído há muito tempo, dois improváveis aliados se veem novamente um contra o outro em uma corrida que os leva ao extremo. Um artigo de 1998 da revista Vibe sobre corridas de carros nas ruas deu partida ao que seria uma das mais adoradas e lucrativas franquias da história da Universal Pictures. Em 2001, conhecemos o piloto campeão Dominic Toretto e o policial Brian O’Conner. Ao longo das duas horas de "Velozes e Furiosos", vimos dois homens em lados opostos da lei lutando e formando uma bela amizade. Os filmes subsequentes também alcançariam expressivas bilheterias, mas a imagem marcante de Dom acelerando pela fronteira do México no final do original deixou o público querendo mais aventuras de nosso anti-herói, assim como mais histórias sobre as duas mulheres em seu mundo, a irmã Mia e a namorada Letty. Este é o novo recomeço!


Tamanho: 4.35 GB
Resolução: 1280x720
Frame Rate: 29 FPS
Formato: Bluray
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: X264
Áudio Codec: DTS 5.1
Idioma: Inglês

http://i27.tinypic.com/keyyae.jpg










Info
Título Original: King Kong
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 187 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2005
Direção: Peter Jackson
Roteiro: Fran Walsh, Philippa Boyens e Peter Jackson, baseado em estória de Merian C. Cooper e Edgar Wallace
Produção: Jan Blenkin, Carolynne Cunningham, Peter Jackson e Fran Walsh
Música: James Newton Howard
Fotografia: Andrew Lesnie
Desenho de Produção: Grant Major
Direção de Arte: Simon Bright e Dan Hennah
Figurino: Terry Ryan
Edição: Jamie Selkirk

Sinopse

Segundo a Empire, um novo filme está sendo desenvolvido para levar novamente o gorila King Kong para os cinemas. Mas antes que alguém reclame de que o último remake do clássico de 1933 foi lançado há poucos anos — dirigido por Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) em 2005 —, vem a explicação: o novo filme pretende adaptar outro livro sobre o gorila, que servirá de prelúdio para a história clássica, narrando como Kong surgiu e tomou controle da Ilha da Caveira.

O livro, chamado Kong: King of Skull Island, foi escrito por Joe DeVito e Brad Strickland, e lançado na mesma época em que o filme de Peter Jackson chegava nos cinemas. Na história, Kong luta contra dinossauros e outros primatas gigantes para se estabelecer como o rei do lugar.

Produzido pela Spirit Pictures, o filme usará a mesma tecnologia de captura de movimentos dos filmes Beowulf (2007) e O Expresso Polar (2004), e pretende “honrar o legado de Merian C. Copper”, diretor da primeira adaptação do filme.


Bate Papo