ATENCAO USUARIOS: Sou o Administrador desse BLOG, devido a alguns problemas meus nao tive tempo de Atualizar esse site,EM BREVE o site ESTARA TODO CONFIGURADO ..obrigado pela atençao ! Atenciosamente: Administrador , isak ESTAMOS RECONSTRINDO NOSSO PORTAL AGORA VAI SER www.mbprogamas.blogspot.com

22/03/2010

Blog

É possível e fácil transferir um blog, ou seja, dar o blog para outra pessoa ou ainda no caso de pessoas que tem mais de uma conta Google poderem reunir todos seus blogs na mesma conta que usa no Orkut, youtube e outros serviços(esse foi meu caso rsrs), cansei de ficar fazendo login infinitas vezes para ir do blog para o Orkut, analytics e adsense, então resolvi colocar todos meus blogs na mesma conta Google.

Para fazer isso é relativamente simples:

Entre na página configurações >>> permissões
Clique em adicionar autores e digite o email de quem você quer e clique no botão convidar.

Agora aguarde até a pessoa aceitar o convite, depois que ela aceitar volte nesta pagina e clique para conceder direitos de administrador para a pessoa.
Já está pronto agora essa outra pessoa pode fazer o que quiser no blog, inclusive excluir você das permissões, o que significa excluir do blog.

Esse recurso pode ser usado também para permitir que varias pessoas publiquem seus textos no mesmo blog, mas neste caso não é necessário dar direitos de administrador. Outra curiosidade é que o seu blog pode ter até 100 autores, como está escrito na pagina de permissões. Mas tenha cuidado somente dê direitos de administrador para pessoas que confie porque como já dissemos acima ele poderá fazer tudo inclusive tirar você do blog.





Central Expert

» Descrição
Blogger Backup é um utilitário para backup e restauração de todas as postagens de seu blog hospedado no Blogger. Utilizando a biblioteca GData C#, o programa salva cada postagem, da mais recente à mais antiga, em arquivos com extensão XML.

» Configuração Mínima
Microsoft .Net Framework 2.0.50727

» Sistema Operacional
Windows 98/Me/NT/2000/XP/2003/Vista.

» Informações
Servidor: EasyShare/RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 415 KB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

» Download

EasyShare
RapidShare

Bate Papo