ATENCAO USUARIOS: Sou o Administrador desse BLOG, devido a alguns problemas meus nao tive tempo de Atualizar esse site,EM BREVE o site ESTARA TODO CONFIGURADO ..obrigado pela atençao ! Atenciosamente: Administrador , isak ESTAMOS RECONSTRINDO NOSSO PORTAL AGORA VAI SER www.mbprogamas.blogspot.com

22/03/2010

Progamas


formato:winrar
tamanho:3,67








Pirata Plus


Este CD é um disco de recuperação e anti-vírus via CD para escanear via boot.


Estilo: Disco de Recuperação
Idioma: Inglês
Tamanho: 130 Mb
Formato: Iso

» Download











Descrição: O Messenger Discovery é um programa pequeno que funciona como um add-on do MSN que acaba de receber sua nova versão. Ele se agrega ao mensageiro como o Messenger Plus! e lhe permite uma série de novas opções dentro do MSN. Dessa maneira você pode aproveitar ainda mais as novas opções do seu MSN e mudar a maneira com que você se comunica.

Titulo Original: Messenger Discovery
Servidor(es): RapidShare
Estilo: Programas
Tamanho: 1,7 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
http://i47.tinypic.com/2z83m6s.gif


Download - Messenger Discovery Live 2.0 !







Segue mais um mega download no Mega Downs. Dessa vez é o aclamado editor de imagens Fireworks CS3. Roda direto do Pen Drive sem necessidade de instalação.
Estilo: Editor de Imagens
Idioma: Ingles
Tamanho: 72 Mb
Formato: Rar







Separe e junte novamente arquivos de todos os tipos.

Tutorial HJ-Split

Sempre que você baixar um filme ou Jogo em mais partes e ele contiver as extensões: 001, 002, 003 e assim por diante, você irá usar o HJ-Split para juntá-las.

Baixe o programa hjsplit

Aqui vai um passo a passo

1. Mantenha todas as partes em uma mesma pasta.

2. Certifique-se que todas tem o mesmo nome, mudando apenas a extenção.

3. De um duplo clique no icone do programa.

4. Clique em Join

Tutorial juntar arquivo com HJ-Split

5. Clique em Input File

Tutorial juntar arquivo com HJ-Split

6. Siga o ABC
Procure pela pasta onde estão os arquivos
Selecione o arquivo de final .001 (os demais não irão aparecer)
Clique em Abrir.

Tutorial juntar arquivo com HJ-Split

7. Clique em Start

Tutorial como juntar arquivo no HJ-Split

8. Aguarde a barra chegar ao fim e estará pronto para usar o arquivo podendo excluir as partes.

Tutorial como juntar arquivo no HJ-Split







O Gimp é um excelente editor de imagens, considerado o Photoshop da plataforma Linux. Utiliza pouca memória RAM em relação a outros softwares que fazem a mesma coisa, e pode ser utilizado para desenhos simples, retoques de fotos, criação e composição de imagens e muito mais.

Roda em Ambiente gráfico X11

tamanho:16 mb












A versão portátil do melhor editor de imagens do mundo. É o mesmo PhotoShop CS3 de sempre, só que bem mais compactado e com muitas novidades.Este você pode levar no seu Pen-drive sem complicações e pode ser executado e/ou instalado em qualquer XP ou Vista.Este PhotoShop CS3 Portátil é especial e vem com plugins adicionais…









O programa pode manipular até 31 gravadoras diferentes para gravar CDs e DVDs simultaneamente com velocidade alta e muitas mais opções. Suporta múltiplas gravações para CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW. O Alcohol 120% ainda trabalha com imagens e emulação de CDs/DVDs.

Home usuários fazer cópias de segurança de seu jogo CDs e DVDs do filme *, permitindo que os miúdos para o tratamento de multimídia discos aproximadamente, sem destruir seu valor.

Bibliotecários e administradores escolares utilizar álcool 120% queima de software para arquivar as suas instituições "coleções de mídias graváveis, proteger-se contra o uso e desgaste diário que os danos causados discos.

Os utilizadores empresariais utilizar álcool 120% queima de software para fazer cópias de segurança de software duplicar títulos, assegurando que eles vão continuar a ter acesso ao seu software licenciado, mesmo se o seu físico ser danificado CDs e inutilizável.
120% com álcool queima software, você já não tem que se preocupar em CDs ou DVDs. * ficar perdido, roubado ou danificado. Duplicar discos trabalhos exatamente como as originais, e toda a sua recolha possa ser arquivados com segurança.

Tamanho:
11,3 Mb
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1
Idioma:
Inglês

4Shared
FlyUpload
MegaUpload
RapidShare
SendSpace

senha para descompactar: www.TheRebels.com.br









Adicionar imagemSoftware indispensável para melhorar suas imagens, o Adobe Photoshop CS2 agora oferece aprimoramentos de produtividade e fluxo de trabalho, novas e formidáveis ferramentas de edição e recursos de composição revolucionários. Utilizado a nível mundial por profissionais de criação, o programa dispõe ainda de centenas de plug-ins e add-ons para melhorar ainda mais o desempenho do programa original. Utilizado em ambientes corporativos e domésticos, Adobe Photoshop é a ferramenta ideal para quem procura poder e resultados impressionantes.

Formato: Winrar
Tamanho: 329mb








http://www.baixaki.com.br/imagens/shots/ares-galaxy-t2.jpg


Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas, vídeos e diversos tipos de arquivos.

Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos.

Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.

Seu sistema de download pesquisa automaticamente por mais fontes do arquivo requisitado, permitindo baixar simultaneamente o mesmo arquivo de diferentes locais. Esse é um fator positivo nesse tipo de programa, já que nem sempre o “dono” do arquivo requisitado está online, e caso isso ocorra, a transferência fica parada.

Assista aos vídeos baixados no player do Ares

Areas Galaxy possui um player acoplado ao sistema, permitindo a você pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados, além de criar listas de reprodução com vídeos e musicas.

Esse recurso é interessante para os usuários que estão em dúvida se a músicas ou vídeos encontrados no Ares, realmente, são aqueles que ele deseja. Já pensou deixar seu computador horas e mais horas fazendo a transferência de um vídeo e, no momento de assistir a ele, deparar-se com outra história?

Além da pré-visualização do arquivo durante a transferência, você pode perfeitamente criar uma biblioteca de arquivos e ouvir seus sons ou assistir aos vídeos baixados sempre que desejar direto no player.

Converse com os demais usuários

O Ares também conta com salas de bate-papo da comunidade e o usuário é capaz de criar sua própria sala. Mais do que fazer novas amizades, você pode conversar com o dono do arquivo original, perguntando algumas informações básicas. Interatividade é um termo que descreve bem o Ares Galaxy, devido às novas tecnologias de informação e comunicação presentes nesse software.

Limite de banda e de arquivos

Por meio do painel de controle é possível limitar o número máximo e largura da banda (KB/s) para downloads e uploads. Deste modo, você pode dividir a banda com outras aplicações, garantindo que o desempenho de nenhum programa seja afetado. No fórum do software você tira suas dúvidas, envia sugestões, relata problemas e fica sabendo das últimas atualizações.

Para quem procura um compartilhador de arquivos que realmente desempenha o processo de transferência com rapidez, principalmente de músicas e vídeos, vai encontrar no Ares Galexy uma das melhores opções do mercado.

Formato: Winrar

Tamanho: 2mb









Informações: Nero Ultra Edition Enhanced é a versão tudo-em-um da Ahead que junta todos os aplicativos novos e atualizados da Nero em um só software super-poderoso para gravação de informações, arquivos de áudio, imagens, vídeos e televisão.










A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por cada vez mais ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.

O aplicativo cada vez mais vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero que antes era apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto seus CDs e DVDs.

Tamanho: 370 MB
Formato:
Rar
Idioma:
Português











Download de Filmes dvd converter suite 4Videosoft DVD Converter Suite v3.1.06

4Videosoft DVD Converter Suite oferece a solução para converter DVD. É a combinação de DVD Ripper e Video Converter Platinum. Você pode converter DVD a MP4, converter o filme de DVD a MPEG, MOV, 3GP, MP3 etc. Além disso, é fácil para converter vídeos entre MPG, MPEG, MPEG2, VOB, MP4, M4V, RM, RMVB, WMV, etc… extrair áudio e vídeo a partir destes.

* Converte DVD a MP4, AVI, MPEG, WMV, 3GP, MP3, WMA, etc
* Converte videos entre MPG, MPEG, MPEG2, VOB, MP4, M4V, RM, RMVB, WMV, etc
* Edição poderosa funções adicionais para otimizar o seu filme em DVD e vídeos








  • Microsoft Office 2010 ou Office 14 – a título de trabalho da próxima versão do Microsoft Office para o Microsoft Windows. A Microsoft iniciou os trabalhos no Office 2010, em 2006, que terminou o trabalho sobre o Microsoft Office 12 (que correu com o nome de Microsoft Office 2007).
  • Inicialmente pensou-se que o Office 2010 vai ser liberada para a venda no primeiro semestre de 2009, mas os novos dados, não é esperada antes do final 2009 e início 2010. Prevê-se que o Office 2010 será apresentado aproximadamente ao mesmo tempo com o novo sistema operacional Microsoft Windows 7.

  • Office 2010 implementa a ISO versão é compatível com o Office Open XML, que foi padronizado como o ISO 29500, em Março de 2008. A Microsoft também planos para fornecer a sua versão do Web-produtos do Office, conhecida como Office Web, estreou junto com o Office 2010.


Tamanho: 530 MB

Formato: Rar
Servidor: Megaupload








ZC Video Converter é um programa que permite converter vários formatos de vídeos como AVI, DivX, XviD, H264, MPEG, WMV, ASF, ASX, RM, RMVB, VCD, MOV, MKV, FLV, MP4, 3GP, VOB e NSV. É uma solução rápida e fácil deixando o resultado final com uma alta performance.

Formato: rar/exe
Tamanho: 16Mb








Magic Camera adiciona uma câmera virtual no seu sistema, ou em outras palavras, exibe vídeos pré-gravados em conversas via messengers ou bate-papos como se fossem em tempo real. É muito legal para quem quer exibir apresentações, capturar telas, transmitir sua área de trabalho ao vivo, gravar conversas, encaminhar vídeos, compartilhá-los ou simplesmente se passar por outra pessoa na Internet.

Além disso, o software permite a adição de mais de 20 efeitos de vídeo nas suas conversas para torná-los mais interessantes. MagicCamera suporta softwares como MSN Messenger, Yahoo! Messenger, AOL Instant Messenger, ICQ, Camfrog Video Chat e outros.

Formato: rar/exe
Tamanho: 14Mb











O Virtual Dj Studio é um programa para que gosta de fazer misturas de musicas, é também a iniciação na musica como Dj! Com este programa é 0possivel ouvir ao mesmo tempo 10 musicas diferentes, escrever a tua propria musica e passa-la no teu computador em karaokê! Diverte-te com a tua família e amigos no karaoke, e anima festas com as tuas misturas! Dica:Há um plugin chamado ngSearch que o site oferece para instalação no Virtual DJ que procura músicas que podem ser usadas para a mixagem ou o uso do karaokê.

O programa não é gratuito, por isso junto com o programa vem uma serial!



Password: www.akitemtudo.dahora.net














É comum ouvir falar ou até mesmo sentir na pele que empresas, faculdades ou órgãos públicos, por exemplo, restringem o acesso a determinados sites dentro do seu espaço físico. O tema é controverso, mas é fato que restrições não combinam com a internet, ainda porque ela tem em seu passado uma história de liberdade e participação coletiva. Para tentar amenizar as proibições, é possível apelar para o UltaSurf, um aplicativo que permite que você burle a segurança e acesse o site que quiser com toda a segurança possível.
Hospedagem: Easy-share/Bitroad/Ziddu
Estilo: Navegadores e Complementos
Tamanho: 382 Kb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic










Descrição: Editor poderoso de texto, HEX, HTML e PHP para programadores. Possue muitas características avançadas, tais como sintaxes destacadas por cores em muitas linguagens, armazenamento de códigos, edição de HEX, construtor de estilos, edição de colunas e blocos, suporte a SFTP, UNICODE e conversões para UNIX/MAC.

Você pode formatar o texto, alinhar, centralizar, imprimir ou pré-visualizar, trabalhando com arquivos maiores que 4GB. Útil para programadores que desejam trabalhar com códigos e textos com uma ferramenta rápida e fácil de usar.

Estilo: Processadores de Texto
Tamanho: 15.1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Image and video hosting by TinyPic









Informações:


Nome: Winrar V3.7.2 Portable
Fabricante: Winrar
Tamanho: 2,13 MB
Estilo: Zipador/Descompactador
Sistema Operacional: Microsoft Windows
Ano de Lançamento: 2008
Formato: Rar
Servidor: Rapidshare

Image and video hosting by TinyPic











Bate Papo