ATENCAO USUARIOS: Sou o Administrador desse BLOG, devido a alguns problemas meus nao tive tempo de Atualizar esse site,EM BREVE o site ESTARA TODO CONFIGURADO ..obrigado pela atençao ! Atenciosamente: Administrador , isak ESTAMOS RECONSTRINDO NOSSO PORTAL AGORA VAI SER www.mbprogamas.blogspot.com

22/03/2010

Seriados

Eu A Patroa E As Crianças

Eu, A Patroa e As Crianças, Um sussesso no SBT, Agora está novamente aqui no Conectado 23, Ganhando links novos e funcionando 100%, Abaixo um pequena descrição da série,mas para que ja assistiu apenas um episódio de Eu, a patroa e as crianças sabe que é uma verdadeira comédia.


O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por esta razão "sobra" mais para ele administrar a casa. Além de toda a confusão das crianças, Michael ainda se atrapalha com a divertida Rosa, a empregada latina.


Nota: Agradeço aos leitores do Conectado23, por avisar que os links da 2ª Temporada foram deletados e também aproveito para dizer que logo estaremos colocando a 3ª Temporada de Eu, a Patroa e as Crianças Dublado aqui também para download, Agora vamos aos links.


Downoload eu a patroa e as crianças dublado 2ª temporada, baixar gratis eu a patroa e as crianças dublado, download series eu a patroa e as criancas dublado, eu a patroa e as crianças dvdrip dublado, eu a patroa e as crianças alta qualidade, eu a patroa e as crianças para baixar gratis, eu a patroa e as crianças completo para download, eu a patroa e as crianças em portugês, eu a patroa e as crianças em AVI, eu a patroa e as crianças gratis, eu a patroa e as crianças blogspot dublado.


Eu A Patroa E As Crianças

2ª Temporada - Dublada

Tamanho Médio: 180 MB

Formato: WinRar | AVI

Upado Por: Equipe 23

Agradecimento links: Ricardo


Visite Nossa Comunidade no Orkut

“Eu, a Patroa e as Crianças”

Clique Aqui.


Eu A Patroa E As Crianças 2.01 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.02 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.03 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.04 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.05 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.06 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.07 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.08 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.09 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.10 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.11 | Parte 1 / Parte 2

*Novo Eu A Patroa E As Crianças 2.12 | Parte 1 / Parte 2

*Novo Eu A Patroa E As Crianças 2.13 | Parte 1 / Parte 2

*Novo Eu A Patroa E As Crianças 2.14 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.15 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.16 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.17 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.18 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.19 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.20 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.21 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.22 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.23 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.24 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.25 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.26 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.27 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.28 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 2.29 | Parte 1 / Parte 2


Vamos colocar todos os episódios da 2ª Temporada

de Eu, a Patroa e as Crianças gratis aqui no Blog.


Para assistir aos episódios e filmes da internet você

Precisa de Codecs especificos para cada formato, se ainda

não tem instalado em seu computador, faça o download

do Mega Codec Pack, um Pacote com todos os Codecs

Para assistir seus filmes e Séries Predilétos. Clique Aqui.


Compare ofertas do DVD “Lost & 24 Horas” Gratis


Conectado 23

Porque Conectado Você Baixa Coisas Incriveis !!!









003g

Eu, A Patroa e As Crianças, Um sussesso no SBT, Agora está novamente aqui no Conectado 23, Ganhando links novos e funcionando 100%, Abaixo um pequena descrição da série,mas para que ja assistiu apenas um episódio de Eu, a patroa e as crianças sabe que é uma verdadeira comédia.


O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por esta razão "sobra" mais para ele administrar a casa. Além de toda a confusão das crianças, Michael ainda se atrapalha com a divertida Rosa, a empregada latina.


Nota: Agradeço aos leitores do Conectado23, por avisar que os links da 1ª Temporada foram deletados e também aproveito para dizer que logo estaremos colocando a 2ª Temporada de Eu, a Patroa e as Crianças Dublado aqui também para download, Agora vamos aos links.


Downoload eu a patroa e as crianças dublado 1ª temporada, baixar gratis eu a patroa e as crianças dublado, download series eu a patroa e as criancas dublado, eu a patroa e as crianças dvdrip dublado, eu a patroa e as crianças alta qualidade, eu a patroa e as crianças para baixar gratis, eu a patroa e as crianças completo para download, eu a patroa e as crianças em portugês, eu a patroa e as crianças em AVI, eu a patroa e as crianças gratis, eu a patroa e as crianças blogspot dublado.


Eu A Patroa E As Crianças

1ª Temporada - Dublada

Tamanho Médio: 180 MB

Formato: WinRar | AVI

Upado Por: Equipe 23

Agradecimento links: Ricardo


Visite a Comunidade no Orkut
Eu A Patroa E As Crianças


Eu A Patroa E As Crianças 1.01 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 1.02 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 1.03 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 1.04 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 1.05 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 1.06 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 1.07 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 1.08 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 1.09 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 1.10 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 1.11 | Parte 1 / Parte 2

Eu A Patroa E As Crianças 1.12 | Parte 1 / Parte 2


Galera, Comentem se gostarem

ou tiver algo pra dizer do Post !!!


Caso você não possua um Pacote de Codec, faça o download aqui no Conectado 23 mesmo, do Mega Codec Pack para assistir aos episódios.


Agora, você ja pode baixar a 1ª Temporada da séries Eu, a patroa e as crianças completa (Completa de verdade) Ao contrário do que muitos pensão a 1ª temporada e composta por 12 episódio e não por 11, o fato se deve que foram gravados os 12 episódios, mas a ABC emissora que trasmitiu a serie nos E.U.A Transmitiu o episódio que faltava somente durante a exibição da 2ª temporada, mas para que acompanha a histótia, é facil notar, já que Claire(Jazz Raycole – 1ª Temporada) é a mesma no episódio que foi transmitido na 2ª temporada, e não Jennifer Nicole Freeman que interpretou Claire na 2ª até a 5ª temporada.


O Conectado 23 Pede a você que nos ajude

Votando no Concurso Top 30, Clique e vote.

Em menos de segundos você ajuda

o Blog a Crescer cada vez mais, Obrigado.








EU, A PATROA E AS CRIANÇAS UMA DAS SERIES DE MAIOR SUCESSO
AQUI NO BRASIL, TRANSMITIDA ATÉ HOJE PELO SBT.
......................
..........................
DOWNLOAD EU, A PATROA E AS CRIANÇAS TODAS AS TEMPORADAS
EU, A PATROA E AS CRIANÇAS BAIXAR GRATIS DUBLADO.
AQUI PARA BAIXAR GRATIS EU A PATROA E AS CRIANÇAS DOWNLOAD.
..........................
DOWNLOAD LINKS COM TODASAS TEMPORADAS DE
EU, A PATROA E AS CRIANÇAS DUBLADO PARA BAIXAR GRATIS
.......................
1ª TEMPORADA - HDTV – DUBLADO
2ª TEMPORADA - HDTV – DUBLADO
Em breve Vamos reupar a 2ª Temporada,
Mas os links abaixo estão funcionando.

3ª TEMPORADA - RMVB – DUBLADO

4ª TEMPORADA - TVRIP – DUBLADO

Download

EM BREVE COLOCO A 5ª TEMPORADA.

..........







Cyber Filmes - A Sua Cyber Locadora

Tamanho: 200Mb cada

Áudio: Inglês/Português

Legenda: —-

Formato: ???

Gênero: Seriados

Link: Megaupload


Episódio 1 e 2 - Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Episódio 3 - Parte 1 Parte 2 Parte 3

Episódio 4 - Parte 1 Parte 2 Parte 3

Episódio 5 - Parte 1 Parte 2 Parte 3

Episódio 6 - Parte 1 Parte 2 Parte 3

Episódio 7 - Parte 1 Parte 2 Parte 3








 Friends 3ª Temporada (RMVB Legendado)

Friends foi um sitcom transmitido pela rede de televisão americana NBC entre 22 de Setembro de 1994 e 6 de Maio de 2004, e produzido pela Warner Brothers. Conta a vida de 6 amigos que moram em Nova York, no bairro de Greenwich Village.

Curiosidade:

Friends é um dos casos mais bem-sucedidos da história da televisão mundial. Ao fim da 10ª temporada da série, cada um dos seis atores recebia US$ 1,000,000 por episódio (totalizando 18 milhões de dólares para cada um dos 6 atores principais na última temporada). Propagandas nos intervalos do episódio final, que atraiu um audiência de mais de 52 milhões de espectadores, custaram em média US$ 2,000,000 a cada trinta segundos nos Estados Unidos e CAD$ 190,000 no Canadá. Um DVD especial contendo o episódio final, o piloto da série e o clipe da música-tema da série, foi lançado apenas 5 dias após a exibição na TV pela NBC.


Tamanho: 80 Mb

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Formato: Rmvb

Gênero: Séries

Servivor: Megaupload

Episodio 3.01 Episodio 3.02 Episodio 3.03 Episodio 3.04 Episodio 3.05

Episodio 3.06 Episodio 3.07 Episodio 3.08 Episodio 3.09 Episodio 3.10

Episodio 3.11 Episodio 3.12 Episodio 3.13 Episodio 3.14 Episodio 3.15

Episodio 3.16 Episodio 3.17 Episodio 3.18 Episodio 3.19 Episodio 3.20

Episodio 3.21 Episodio 3.22 Episodio 3.23 Episodio 3.24 Episodio 3.25









Cyber Filmes - A Sua Cyber Locadora

Tamanho: 180Mb cada

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Formato: ???

Gênero: Seriados

Ano de Lançamento: ???


Episódio 1 - Megaupload

Episódio 2 - Megaupload

Episódio 3 - Megaupload

Episódio 4 - Megaupload

Episódio 5 - Megaupload

Episódio 6 - Megaupload

Episódio 7 - Megaupload

Episódio 8 - Megaupload

Episódio 9 - Megaupload

Episódio 10 - Megaupload

Episódio 11 - Megaupload

Episódio 12 - Megaupload








Cyber Filmes - A Sua Cyber Locadora

Tamanho: 75Mb cada

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Formato: RMVB

Gênero: Ação

Link: Megaupload/Sendspace


Episódio 1 - Megaupload Sendspace

Episódio 2 - Megaupload Sendspace

Episódio 3 - Megaupload Sendspace

Episódio 4 - Megaupload Sendspace

Episódio 5 - Megaupload Sendspace

Episódio 6 - Megaupload Sendspace

Episódio 7 - Megaupload Sendspace

Episódio 8 - Megaupload Sendspace

Episódio 9 - Megaupload Sendspace

Episódio 10 - Megaupload Sendspace

Episódio 11 - Megaupload Sendspace

Episódio 12 - Megaupload Sendspace

Episódio 13 - Megaupload Sendspace

Episódio 14 - Megaupload Sendspace

Episódio 15 - Megaupload Sendspace

Episódio 16 - Megaupload Sendspace

Episódio 17 - Megaupload Sendspace

Episódio 18 - Megaupload Sendspace

Episódio 19 - Megaupload Sendspace

Episódio 20 - Megaupload Sendspace

Episódio 21 - Megaupload

Episódio 22 - Megaupload

Episódio 23 e 24 - Megaupload









prisionleogw0 Prison Break 2ª Temporada

Prison Break gira em torno e Michael Scofield ( Wentworth Miller), um homem desesperado por conta de um fato pouco comum: seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell) foi condenado à morte por um crime que Michael tem certeza que ele não cometeu. Disposto a salvá-lo, Michael decide roubar um banco a fim de ir parar na mesma prisão onde seu irmão se encontra. A partir daí, ele terá de correr contra o tempo e pôr em pratica um plano elaborado para conseguir fugir com Lincoln e provar sua inocência. A série Prison Break é intrigante e a cada episódio, adiciona novos elementos da trama, a passo em que Michael planeja sua grande e tenta a conspiração que o fez encarar a prisão. Nessa segunda temporada eles conseguem fugir só que acabam levando mais 8 e a trama continua mais emocionante a cada episódio.


Tamanho: 350

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Formato: Avi

Gênero: Séries

Link: Megaupload


Episódio 01 Episódio 02 Episódio 03 Episódio 04 Episódio 05 Episódio 06 Episódio 07

Episódio 08 Episódio 09 Episódio 10 Episódio 11 Episódio 12 Episódio 13 Episódio 14

Episódio 15 Episódio 16 Episódio 17 Episódio 18 Episódio 19 Episódio 20 Episódio 21

Episódio 22











Tamanho: 140 MB
Áudio: Inglês
Legenda: Português

9×01 – For Warrick - (Data que foi ao ar: 09/10/2008)
Hotfile
9×02 – The Happy Place - (Data que foi ao ar: 16/10/2008)
Megaupload
9×03 – Art Imitates Life - (Data que foi ao ar: 23/10/2008)
Gigasize
9×04 – Let It Bleed - (Data que foi ao ar: 30/10/2008)
Megaupload
9×05 – Leave Out All the Rest - (Data que foi ao ar: 06/11/2008)
Megaupload
9×06 – Say Uncle - (Data que foi ao ar: 13/11/2008)
Megaupload
9×07 – Woulda, Coulda, Shoulda - (Data que foi ao ar: 20/11/2008)
Megaupload
9×08 – Young Man With A Horn - (Data que foi ao ar: 04/12/2008)
Hotfile
9×09 – 19 Down - (Data que foi ao ar: 11/12/2008)
Megaupload
9×10 – One To Go - (Data que foi ao ar: 15/01/2009)
Megaupload
9×11 – The Grave Shift - (Data que foi ao ar: 22/01/2009)
Megaupload
9×12 – Disarmed and Dangerous - (Data que foi ao ar: 29/01/2009)
Sendspace
9×13 – Deep Fried and Minty Fresh - (Data que irá ao ar: 12/02/2009)
Sendspace
9×14 – Miscarriage of Justice - (Data que foi ao ar: 19/02/2009)
SendSpace
9×15 – Kill Me If You Can - (Data que foi ao ar: 26/02/2009)
Sendspace
9×16 – Turn, Turn, Turn - (Data que foi ao ar: 05/03/2009)
Sendspace
9×17 – Cold Rats - (Data que foi ao ar: 12/03/2009)
Sendspace
9×18 – Mascara - (Data que foi ao ar: 02/04/2009)
Sendspace
9×19 – The Descent of Man - (Data que foi ao ar: 09/04/2009)
Sendspace
9×20 – A Space Oddity - (Data que foi ao ar: 16/04/2009)
HotFile
9×21 – If I Had A Hammer - (Data que foi ao ar: 23/04/2009)
HotFile
9×22 – The Gone Dead Train - (Data que foi ao ar: 30/04/2009)
HotFile
9×23 – Hog Heaven - (Data que foi ao ar: 07/05/2009)
HotFile
9×24 – All In (Season Finale) - (Data que foi ao ar: 14/05/2009)
HotFile








Tamanho: 170 MB
Áudio: Inglês
Legenda:
Português


Bate Papo