ATENCAO USUARIOS: Sou o Administrador desse BLOG, devido a alguns problemas meus nao tive tempo de Atualizar esse site,EM BREVE o site ESTARA TODO CONFIGURADO ..obrigado pela atençao ! Atenciosamente: Administrador , isak ESTAMOS RECONSTRINDO NOSSO PORTAL AGORA VAI SER www.mbprogamas.blogspot.com

23/03/2010

Drives


are de procurar drivers feito louco na internet, basta colocar este DVD na bandeja que o próprio windows se encarrega de procurar o driver que você precisa automaticamente.

Reunimos o maior número de Drivers em uma única imagem de DVD, 815MB, depois de descompactada é criada uma imagem em formato ISO de 1.5GB de Drivers para Windows XP. Drivers para mais de 25.000 hardware dos mais procurados. Hoje em dia todo mundo tem um pouco de técnico de informática, você vai deixar seu concorrente baixar sozinho esta relíquia?

* Tamanho: 815 mb Descompactado 1.5 GB (ISO)
* Hospedagem: Rapidshare 8 (100MB) + 1 (15MB)











O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de ser usada. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia dos seus drivers atuais e coloca em uma outra pasta, podendo assim, fazer uma reinstalação e tudo voltar a funcionar perfeitamente.

É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento. Previna-se, instale o DriverMax e baixe muito mais arquivos da Internet de maneira bem mais segura!

Download Aki











Atenção: TESTE O(s) LINK(s) ANTES DE BAIXAR. NÃO FAZEMOS UPLOAD DE ARQUIVOS.


Ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet.

Tamanho: 10 MB
Hospedagem: Rapidshare











Atenção: TESTE O(s) LINK(s) ANTES DE BAIXAR. NÃO FAZEMOS UPLOAD DE ARQUIVOS.


»Descrição
Tem coisa mais chata que aqueles aviso do windows dizendo que o drive não foi encontrado?
Com este DVD esse problema esta resolvido.

»Dados do Aplicativo
Nome: 150000 Drivers 2009
Fabricante: N/A
Estilo: Drivers
Sistema Operacional: XP
Ano de Lançamento: 2009

»Informações
Tamanho: 100Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Português

»Download:Sharex












Atenção: TESTE O(s) LINK(s) ANTES DE BAIXAR. NÃO FAZEMOS UPLOAD DE ARQUIVOS.













Atenção: TESTE O(s) LINK(s) ANTES DE BAIXAR. NÃO FAZEMOS UPLOAD DE ARQUIVOS.



O que todo técnico tava procurando, hehehe, cd com 100 mil drivers para windows.

Conversa entre o técnico e o dono do pc:

Técnico: -- Acabei de formatar o pc. Agora cadê o cd dos drivers?
Dono do pc: -- Que que é isso?
Técnico : -- O cd que veio com o computador.
Dono do pc: -- Num sei não.

Técnico: -- FUDEU!!!



Tamanho: 788 mb
dividido em 4 partes:











Ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet

Estilo: Backup
Fabricante: Driver-soft
Tamanho: 9.05 MbF
ormato: Rar
Idioma: Inglês










Ferramenta que faz backup, update e restaura seus drivers. O programa é capaz de detectar todos os drivers de seu computador, fazendo backup dos mesmos ou pesquisas para encontrar versões mais recentes na Internet

Estilo: Backup
Fabricante: Driver-soft
Tamanho: 9.05 MbF
ormato: Rar
Idioma: Inglês












Este programa é especifico para você que lembra de alguma vez quando ligou o seu computador e entrou em desespero porque seu vídeo, som ou algum outro periférico do Windows não funcionava corretamente. Caixas de som não recebem sinal, vídeo sem a resolução certa, modem sem conexão, etc. Quando o Gerenciador de Dispositivos dá sinal de exclamação, significa que algum componente do seu computador não funciona de maneira adequada. O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de ser usada. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia dos seus drivers atuais e coloca em uma outra pasta, podendo assim, fazer uma reinstalação e tudo voltar a funcionar perfeitamente. É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento. Previna-se, instale o DriverMax e baixe muito mais arquivos da Internet de maneira bem mais segura!











DriverGuide Free Scan é um software essencial para quem acabou de formatar o computador e está desesperado atrás das atualizações de drivers. Ele foi desenvolvido para ajudar as pessoas e os milhares de membros do portal DriverGuide, que conta com diversos drivers para download. -
Com uma interface gráfica simples, no entanto fácil de usar por causa da sua abordagem direta, DriverGuide Free Scan verifica todos os componentes do PC em busca dos drivers instalados. Depois de escanear, apresenta uma lista detalhada com nome, versão, data, fabricante e estado do driver.
-
Se, por acaso, algum deles estiver desatualizado, recomenda o download através do portal DriverGuide, o qual só necessita de um cadastro gratuito para baixar os arquivos. Ao encontrar um driver desconhecido ou não instalado, como por exemplo o driver da placa de vídeo, avisa que existe a ausência dele no computador.
-












De grande utilidade para técnicos e curiosos que constantemente se deparam com uma placa que necessita de um respectivo driver, seja para placa de vídeo, áudio, scanner, impressora, pior ainda quando é driver de modem ou placa de rede.
-











Este CD é uma ferramenta indispensável a todos os tos em hardware. Com ele você instalará rapidamente drivers nos micros de seus clientes, sem precisar perder tempo procurando e baixando os drivers da Internet.
-
Tamanho: cerca de 600 Mb cada CD
-
Obs.: testem os links antes de baixar, pq o rapidshare deleta arquivos sem acesso por mais de 45 dias.
-
CD-01
-




-
CD-02
-




-
CD-03
-




-
CD-04
-




-
CD-05
-



-
CD-06
-



-
CD-07
-



Bate Papo