ATENCAO USUARIOS: Sou o Administrador desse BLOG, devido a alguns problemas meus nao tive tempo de Atualizar esse site,EM BREVE o site ESTARA TODO CONFIGURADO ..obrigado pela atençao ! Atenciosamente: Administrador , isak ESTAMOS RECONSTRINDO NOSSO PORTAL AGORA VAI SER www.mbprogamas.blogspot.com

22/03/2010

Efeitos De Audio

Sony Sound Forge Software Collecton (2008-2009)

FSony Sound Forge Collecton Software - este é um software profissional gama de produtos inclui áudio digital tudo o que precisa para estar na sua forma a partir de matérias-primas de áudio ao produto acabado, o que inclui Sony Sound Forge 9.0E construir 441 (Inglês e Russo versões), Sony Som Portátil Forge 9,0 e construir 441 (Inglês), um conjunto de plug-ins.

PARTE1
PARTE2
PARTE3
PARTE4
PARTE5
PARTE6

n-Track Studio 6.0.3 Build 2472

n-Track Studio é um gravador de áudio e MIDI multitrack que transforma seu computador em um verdadeiro estúdio gravação. Você pode gravar, reproduzir, overdub assim como com uma fita multitrack gravador, mas você pode explorar a flexibilidade e potência para PCs de hoje, aplicando efeitos, realtime entrada transformação, aux canais automatizados envia e retornos, destrutiva e não destrutiva onda edição. O programa suporta 24bit-192 kHz gravação, múltiplos canais soundcards, vivem entrada processamento, codificação mp3 e muito mais. Características:

• Áudio em todos os populares formatos de arquivo WAV com excepção de 8-bits, bem como o Ogg Vorbis

• MIDI (com piano-roll editor)

• DX / DXi / VST / VSTi plugins

• Cortar e colar edição

• ASIO, WDM, MME e interfaces de áudio

• robusto conjunto de built-in efeitos (compressor, MB-compressor, parametric EQ, reverb, auto-vol, pitch shift, eco, coro, e demora tempo)

• Espectro analisador

• LIVE modo para audição durante a gravação FX

• Múltiplos soundcards

• Surround mistura

• Automação de volume, pan, aux envia e volta, e parâmetros plugin FX

• ReWire tecnologia por Propellerhead

Windows NT/2000/XP/2003/Vista

Image Hosted by ImageShack.us

iZotope Ozone 3.15.1170

iZotope Ozônio é VST plagin, que contém o 64-bit virtual estúdio de masterização. O exato da concepção dos dispositivos análogos é utilizado em Izotope Ozone. Além disso, todos os módulos virtuais são exactamente impulsionado na uns aos outros e de 64 bits está unido por um pneu, que elimina degradação da qualidade, característica da chainlets de plugins separada. Tudo isso em conjunto cria um ambiente caloroso som analógico com o elevado nível de qualidade. iZotope Ozônio é composto por seis módulos, cada um dos quais tem uma janela própria do tuning. Para descrever o efeito do ozônio iZotope palavras% u2014 emprego é ingrato, ouve.
Funciona com o Winamp, Windows Media Player, AIMP, KMPlayer, GOM Player.

Magic Music Workshop 8.0.2.1

Magic Music Workshop é refinado premier solução em produção áudio. Você não pode apenas usar Magic Music Workshop para agarrar a música de um CD, mas também para gravar arquivos de áudio, em praticamente qualquer formato. Permite-lhe gravar o seu melhorada, arquivos de áudio convertidos para disco. Ou use o editor de áudio avançado para criar sua própria música e canções que você pode transferir a CDs, ou compartilhá-lo com seus amigos em parte.

Recursos:
Gravar áudio de micro telefone, CD, vídeo, MP3 player ou RealPlayer
Oferecer amplamente coberto em tempo real, decodificação tecnologia.
Editar ficheiros de áudio visualmente (cortar, copiar, apagar seleção, eliminar silêncio, colar, colar a partir do ficheiro, misturar, mix de arquivo).

Sony Sound Forge 9.0 build 443

Sound Forge é considerada uma das mais poderosas — senão a mais poderosa — ferramentas de edição de áudio do mercado. Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.

Efeitos:
Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.

Bate Papo